Marco D'Amore vai estrelar e dirigir filme da série Gomorrah - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Marco D'Amore vai estrelar e dirigir filme da série Gomorrah

Compart
A série italiana Gomorrah, de Leonardo Fasoli, não teve mais nenhum episódio desde a season finale da 3ª temporada, em dezembro de 2017, e não dará sequer um gostinho ao público ainda neste ano. Mas, para aliviar os temores de alguns fãs, a produção não será cancelada — muito pelo contrário!
Gomorrah não apenas terá uma 4ª temporada, com início previsto para 2019, como a produtora italiana responsável pelo seriado acaba de anunciar que ele terá um prequel em formato de filme.
Ter uma produção do tipo como spin-off de uma série é algo bastante incomum na Itália e, segundo os produtores de Gomorrah, nunca foi feito no país. Por isso, talvez, a novidade esteja agitando tanto os fãs. The Immortal, como se chamará a película, será dirigida e protagonizada pelo próprio Marco D'Amore, o ator que interpreta o protagonista, o mafioso Ciro Di Marzio.
Depois de fazer sua estreia por trás das câmeras em alguns episódios da 4ª temporada, que está em desenvolvimento, ele conquistou os criadores da produção e agora vai responder também pela direção do filme.
D'Amore, cujo personagem vem cativando o público do mundo todo, está tão envolvido com a história que contribuiu inclusive no roteiro. "Marco fez um trabalho extraordinário dirigindo dois episódios e estudando como isso é feito no set", explicou o produtor Riccardo Tozzi, revelando ainda que o roteiro está em fase final de desenvolvimento.
Ele já adiantou também que a proposta do longa-metragem é fazer um mergulho na história de Ciro di Marzio a partir de suas origens, contar como chegou a se envolver com a máfia italiana. Segundo Tozzi, os criadores da história não descartam a possibilidade de que o filme termine exatamente onde a série começa.
O que já se sabe até agora do personagem é que ele perdeu sua família toda para um terremoto que devastou a Itália em 1980 e que isso moldou toda a sua vida, já que desde então o protagonista passou por traumáticas experiências em um orfanato e foi "adotado" pelo mafioso Don Pietro Savastano (Fortunato Cerlino).
A expectativa é ir além e conhecer fatos e momentos que realmente marcaram a vida do protagonista e o levaram até onde está hoje.
A 4ª temporada da série ainda não tem data oficial de estreia, mas já sabemos que o filme deve começar a ser filmado em fevereiro, provavelmente depois que todos os episódios de Gomorrah já estiverem gravados.
Ansiosos?
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages