Robin Wright revela que House Of Cards quase foi cancelada após escândalo de Kevin Spacey - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Robin Wright revela que House Of Cards quase foi cancelada após escândalo de Kevin Spacey

Compart
House Of Cards chegou "muito, muito perto" de ser cancelada após o escândalo que expôs casos de assédio envolvendo o protagonista Kevin Spacey, revelou a atriz Robin Wright em uma entrevista ao Net-A-Porter.
Em outubro de 2017, Spacey foi acusado de conduta sexual imprópria, quando o ator Anthony Rapp alegou que o veterano se forçou para cima de Rapp quando ele tinha apenas 14 anos e Spacey tinha 26 anos. Essa e outras acusações que se seguiram (inclusive de membros e ex membros da produção da série) causaram o afastamento do vencedor do Oscar de filmes e de House of Cards, da qual era o protagonista.
A atriz e o Spacey coestrelaram a série da Netflix por cinco temporadas. nos papéis do poderoso casal Claire e Frank Underwood. Agora, Wright liderará sozinha a 6ª e última temporada.
No entanto, ela conta que não achou que seria justo com o resto dos envolvidos se isso acontece: “Disseram que eram 'apenas' 600 pessoas desempregadas, mas se você incluir segurança, policiais, filmagens em Baltimore, tudo, são 2,5 mil pessoas teriam ficado desempregadas. E isso não é justo - tirar essa segurança dessas pessoas... Elas não fizeram nada".
Robin Wright revela que House Of Cards quase foi cancelada após escândalo de Kevin Spacey

A intérprete de Claire Underwood continua, confirmando que a renovação aconteceu em parte por conta de sua pressão e vontade de terminar de contar a história da série.
“Por causa do clima naquela época. O ar estava pesado, você sabe, Harvey Weinstein… As pessoas estavam dizendo: 'temos que acabar tudo ou, de outra forma, pareceremos que estamos glorificando e honrando essa coisa que é suja. Mas nosso show não é sujo. Eu acreditava que deveríamos terminar. Eu acreditava que deveríamos honrar nosso compromisso. Pelas pessoas que amavam o programa também. Por que desistir?", questionou Wright.
A 6ª e última temporada de House of Cards estreia no dia 2 de novembro pela Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages