Ryan Michelle Bathe irá protagonizar série baseada no filme O Clube das Desquitadas - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Ryan Michelle Bathe irá protagonizar série baseada no filme O Clube das Desquitadas

Compart
A atriz Ryan Michelle Bathe (de Empire Trauma) se junta às atrizes Jill Scott (Black Lightning) e Michelle Buteau (Enlisted) para completar o trio de protagonistas de First Wives Clubversão da Paramount Network para o filme O Clube das Desquitadas.
Bathe será Ari, uma advogada de primeira linha com um estilo impecável. Ela estava no caminho certo para se tornar sócia de uma grande firma, mas pausou sua carreira para promover as ambições políticas de seu marido e criar seus dois filhos. Quando uma crise a reúne com suas melhoras amigas de faculdade, ela é capaz de usar suas habilidades no tribunal para ajudá-las a recuperar sua independência e relembrar seus dias de glória universitária.

Baseada no longa homônimo de 1996, a série é uma comédia escrita e produzida por Tracy Oliver, responsável por uma das comédias de maior sucesso do verão americano passado, Viagem das Garotas (Girls Trip, no original).
A série First Wives Club, como o filme estrelado por Diane Keaton, Bette Midler e Goldie Hawn, se passará na cidade de Nova York. Ela seguirá um trio de mulheres que se unem depois que seus casamentos desmoronam, e que encontram força em sua irmandade - e, claro, em um pouco de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages