Supernatural: showrunner diz ter sido desafiador escrever episódios sem Dean - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Supernatural: showrunner diz ter sido desafiador escrever episódios sem Dean

Compart
Não é só o público que está estranhando a perspectiva de uma nova temporada de Supernatural com menos participação de Dean Winchester.
Ainda que o ator Jensen Ackles esteja presente em todos os episódios da 14ª temporada, não é o caçador que ele vai estar interpretando, mas sim o maligno Arcanjo Michael (ou Miguel).
Assim como Sam (Jared Padalecki) que os produtores estão tendo que se adaptar – pela primeira vez – a uma nova vida sem Dean.
“O programa é construído sobre dois pilares e esses pilares são Sam e Dean. Nós levamos Sam para longe por pequenos pedaços de tempo aqui e ali, mas nunca de uma maneira enorme. Ele esteve sem alma e coisas assim, mas ele ainda estava meio presente. Até mesmo o Dean-Demônio foi coisa de um episódio”, explica o showrunner Andrew Dabb.
No entanto, o produtor também ressalta o lado positivo de ter que experimentar coisas novas em uma produção tão duradoura quanto Supernatural, além de dar espaço para que personagens coadjuvantes ganhem mais desenvolvimento na trama.
A 14ª temporada de Supernatural terá diversos episódios sem Dean (Jensen Ackles), possuído por Michael

“É desafiador escrever episódios sem Dean Winchester porque ele é uma parte fundamental da série. Mas também é emocionante para Jensen e para nós ter a oportunidade de brincar com esse novo personagem. Isso dá a alguns outros personagens um pouco de espaço para respirar em termos de Castiel e Jack, e Mary e Bobby...", continuou Dabb, em entrevista ao TVLine.
Além do mais, transformar seu protagonista em antagonista é uma forma de manter as coisas “em família”, e facilitaria o processo de renovação do drama principal da temporada.
“A coisa mais difícil sobre um programa como este, às vezes, é todo ano ter que criar o mais novo grande vilão. Você tem que construir esse personagem. Você tem que construir esse ator para encontrar um nível de conforto com a série e tudo mais. Com Jensen interpretando Michael, não há nada disso. Este é um ator que todo mundo adora, que sabe exatamente o que é o programa, quem sabe exatamente quem ele é, quem sabe exatamente e muito inteligentemente como abordar esse personagem.”
A 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages