The Walking Dead: Andrew Lincoln quase deixou a série na 8ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Walking Dead: Andrew Lincoln quase deixou a série na 8ª temporada

Compart
Andrew Lincoln, o Rick Grimes de The Walking Dead, já está com as malas prontas para se despedir da série, na qual só vai ser visto em mais 6 episódios da 9ª temporada.
O que os fãs não sabiam é que o plano inicial de Lincoln era deixar o programa já no ano passado, durante a 8ª temporada do drama da AMC.
O ator confessou que ainda no 4º ano, ele e o produtor executivo Scott Gimple tiveram uma conversa sobre quando seria sua partida. “Nós falamos sobre isso e dissemos: ‘Tem que haver um plano. Precisamos de um plano para resolver caso cheguemos à quinta temporada e tenhamos mais algumas’. Havia todos esses ‘se’, ‘mas’ e estratégias. E eu disse, ‘oito parece um bom número’. Oito temporadas certamente é bastante coisa”, revelou o protagonista.
The Walking Dead: Andrew Lincoln quase deixou a série na 8ª temporada

Mas então, por que a mudança de ideia? Lincoln revelou à Entertainment Weekly que quando a 8ª temporada chegou, ele não se sentia pronto para partir. Em suas palavras, “percebi que, em vez de fazer o funeral, eu precisava me preparar para o funeral e tinha de me certificar de que todos se sentissem à vontade com os preparativos para o funeral. E eu não acho que estava pronto para o funeral”.
Obviamente, ele estava apenas adiando o inevitável e, com mais tempo para preparar “o funeral” e se despedir dos entes queridos – leia-se, seus colegas de elenco e amigos – Andrew Lincoln está pronto para passar mais tempo com sua família da vida real e, “quem sabe”, voltar na 10ª temporada de The Walking Dead para dirigir um episódio ao lado de sua família da telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages