The Walking Dead: helicóptero, fim de Rick, retorno de Negan e mais novidades [SPOILERS] - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Walking Dead: helicóptero, fim de Rick, retorno de Negan e mais novidades [SPOILERS]

Compartilhar
Atenção! O conteúdo desse texto pode conter informações consideradas spoilers. Não prossiga se não quiser saber absolutamente nada da 9ª temporada de The Walking Dead.
Com a aproximação da estreia da 9ª temporada de The Walking Dead vamos juntando as peças de informação reveladas pelo elenco e produção para saber o que esperar do novo ano da série da AMC.
Algumas das promessas feitas pelo produtor executivo Scott Gimple são a introdução dos Sussuradores, uma resposta para o mistério do helicóptero – e sua ligação com Anne, uma visita à capital dos Estados Unidos, e a reapresentação de Negan, que Gimple descreve “como se fosse um personagem completamente novo”.

Vingança e tragédia?

Outra coisa que já sabemos de fato: a 9ª temporada se inicia exatamente 18 meses após a última season finale. A “vingança” de Maggie estaria em pausa, já que ter se tornado mãe mudou o modo como ela vê muitas coisas, mas o rancor e a desconfiança ainda estão lá.

E os fãs preocupados que a felicidade estampada no rosto do casal formado Carol e Ezekiel – que vimos nos trailers – signifique um fim trágico para um dos dois?
Gimple se diverte com a suposição, apesar de entender que isso seria um movimento clássico de The Walking Dead, mas dá a entender que não será o caso, ao menos tão cedo.

Adeus Rick Grimes

O segredo em torno do fim de Rick ainda se mantém. A única coisa que Gimple revelou é que “há brutalidade, mas também graciosidade e um aspecto muito épico”no destino do protagonista.
No último sneak peek divulgado, Negan narra um vídeo apontando que o mundo criado por Rick é uma ilusão e termina dizendo: “você não está salvando o mundo, você só está preparando ele para mim”. A saída de Andrew Lincoln seria uma deixa para uma transição de líderes?
    A 9ª temporada de The Walking Deadestreia no dia 7 de outubro pela AMC nos Estados Unidos e (no mesmo dia) pelo canal FOX no Brasil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Post Bottom Ad

    Leitores Anônimos

    Pages