Tudo sobre: The Purge, série de terror baseada nos filmes Uma Noite de Crime - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Tudo sobre: The Purge, série de terror baseada nos filmes Uma Noite de Crime

Compartilhar

The Purge, a série baseada nos filmes da franquia Uma Noite de Crime, estreia sua 1ª temporada nesta terça-feira, 04 de setembro.
Assim como nos longas de terror/suspense da Blumhouse Productions, The Purgegira em torno de um período de 12 horas, quando todos os crimes, incluindo assassinatos, são legais. Situado em uma América alternativa, governada por um partido político totalitário, a série segue vários personagens aparentemente não relacionados que vivem em uma cidade pequena. À medida que o relógio gira, cada personagem é forçado a lidar com o passado enquanto descobrem até onde vão para sobreviver à essa noite.
Se passando 10 anos após o "primeiro evento", vamos acompanhar indíviduos em diferentes posições sociais e situações extremas. Como Albert Stanton (interpretado por Reed Diamond), um dos arquitetos desse novo mundo e membro dos New Founding Fathers of America (NFFA); o casal Rick (Colin Woodell) e Jenna (Hannah Emily Anderson), que prometem nunca fazee parte da Noite de Crime; a jovem Jane (Amanda Warren, que opta por trabalhar no dia com a promessa de estar em um edíficio seguro; Miguel (Gabriel Chavarria), um fuzileiro naval que acaba de voltar da guerra e precisa encontrar sua irmã mais nova durante a "purificação"; além do misterioso Joe (Lee Tergensen), que anda em sua caminhonete abraçando alguns aspectos da violência.
showrunner Thomas Kelly diz que a série não glorificará a violência, mas sim mostrará como pessoas comuns jogadas em circunstâncias extremas precisam reagir. Ele também prometeu flashbacks que remetem à primeira noite de todas.
Confira abaixo os trailers divulgados e fotos de The Purge:
" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/065/543/content_pic.jpg

The Purge estreia no dia 4 de setembro no canal americano USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages