Young Sheldon: estripulias, rivalidade, jogos e mais SPOILERS da 2ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Young Sheldon: estripulias, rivalidade, jogos e mais SPOILERS da 2ª temporada

Compart
Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de Young Sheldon revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.
O segundo ano começa com Mary sofrendo uma crise em sua fé católica depois que um acidente de carro faz uma vítima adolescente e “caberá a Sheldon ajudá-la a recuperar sua fé em Deus novamente”, revelou o produtor executivo Steven Molaro ao site TV Line.
O episódio seguinte de Young Sheldon irá apresentar Paige, uma aluna prodígio do Dr. Sturgis. “Paige é três semanas mais jovem do que Sheldon e tão esperta, se não mais, que ele”, o que provocará uma relação conflitante com o garoto.

No terceiro episódio da nova temporada, Sheldon vai se incomodar com um barulho vindo da geladeira que apenas ele consegue escutar. Claro que o peculiar menino-gênio vai desmontar todo o aparelho para descobrir a origem do ruído, mas não será capaz de montar novamente o eletrodoméstico!
Com isso, Sheldon vai levar a maior bronca do pai e encontrará consolo através da irmã Missy, que oferecerá um ombro amigo: “Sheldon começa a chorar e Missy se levanta da cama e o abraça; é um dos meus momentos favoritos da 2ª temporada até agora”, revelou o produtor da série.
A nova temporada de Young Sheldon irá mostrar também quando o protagonista conheceu o jogo Mystic Warlords of Ka’a (visto ao longo de The Big Bang Theory).
Tanto Young Sheldon quanto The Big Bang Theory retornam com novas temporadas dia 24 de setembro na CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages