Com o sucesso de Para Todos os Garotos que já Amei, número de seguidores do elenco cresce - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Com o sucesso de Para Todos os Garotos que já Amei, número de seguidores do elenco cresce

Compartilhar
É inegável dizer que o lançamento da adaptação de Para Todos os Garotos que já Amei na Netflix foi um sucesso, consequentemente o número de seguidores nos perfis dos atores cresceram muito. O ator Noah Centineo é o mais novo queridinho das comédias românticas. Ele, que já fez uma aparição em The Fosters, tinha até 10 de agosto 790.000 seguidores, após o filme entrar no catálogo da plataforma de streaming está com 13.3 milhões de seguidores. Já Landa Condor, a protagonista Lara Jean, tinha 103.700 mil seguidores, atualmente já conta com 5.5 milhões. Israel Broussard, o Josh, tinha 90.300 e agora tem 663.000 seguidores.
A atriz que viveu a protagonista Lara Jean comentou a responsabilidade que vem acompanhada com o crescimento de seguidores: “Eu sempre naveguei muito bem pelo Instagram, mas agora mais do que nunca eu sinto uma responsabilidade de criar uma comunidade positiva que apoia um ao outro, e espalha amor e positividade. Eu realmente realizei que agora eu tenho uma voz, e pessoas genuinamente percebem e se importam com o que eu digo, apoio, posto, etc. Eu quero ser um bom exemplo e ser consciente das minhas ações.”, afirma Condor.
O livro escrito pela autora Jenny Han gira em torno de Lara Jean, que nunca admitiu abertamente suas paixonites, e em lugar disso escreveu uma carta para cada garoto sobre como se sentia, as lacrava e escondia em uma caixa debaixo de sua cama. Mas um dia, Lara descobriu que de alguma forma sua caixa de segredos foi enviada por correio, fazendo com que todos os garotos de seu passado a confrontem sobre as cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages