Crossing Swords: Nicholas Hoult protagonizará série animada da Hulu - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Crossing Swords: Nicholas Hoult protagonizará série animada da Hulu

Compart
Na última semana de setembro, a Variety anunciou que o ator Nicholas Hoult (X-Men: ApocalipseMad Max: Estrada da Fúria) será o protagonista de Crossing Swords, a nova série animada de comédia da Hulu.
Além de Hoult, integram o elenco: Luke Evans (The Alienist), Seth Green (Frango Robô), Tony Hale (Arrested Development), Tara Strong (Os Jovens Titãs em Ação!), Wendi McLendon-Covey (American Dad!), Breckin Meyer (Designated Survivor), Adam Pally (Apenas Um Show), Adam Ray (American Vandal) e Alanna Ubach (Girlfriends' Guide To Divorce).

Na série, Hoult interpreta Patrick, um camponês de bom coração que consegue a cobiçada posição de escudeiro no castelo real. No entanto, seu trabalho dos sonhos rapidamente se transforma em um pesadelo quando ele descobre que seu amado reino é dirigido por um ninho de monarcas, bandidos e charlatões pervertidos. Ainda pior: os valores de Patrick fazem dele a ovelha negra de sua família, com seus irmãos criminosos voltando para tornar sua vida um inferno.
Já a sinopse divulgada no Deadline detalha que a animação em stop-motion terá "guerra, assassinato e nudez frontal completa".
Desenvolvida por vários integrantes do seriado cômico Frango Robô (Robot Chicken, no original), John Harvatine IV e Tom Root assinam a criação e a produção executiva do novo programa, com produção do Stoopid Buddy Stoodios (formada por Harvatine IV, Seth Green, Matthew Senreich e Eric Towner) e distribuição da Sony Pictures Television.
Crossing Swords terá 10 episódios e será lançada na Hulu apenas em 2020, integrando os próximos lançamentos de animação da plataforma além das duas temporadas encomendadas de Solar Opposites, criada por Justin Roiland e Mike McMahan (ambos de Ricky and Morty), além de possuir em seu catálogo seriados consagrados, como Family GuyBob's Burgers e South Park.
Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages