Godfather of Harlem: Giancarlo Esposito será pastor em série sobre a máfia - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Godfather of Harlem: Giancarlo Esposito será pastor em série sobre a máfia

Compart

Giancarlo Esposito entrou para o elenco de Godfather of Harlem, nova série do canal Epix sobre um chefão do crime nova-iorquino dos anos 60.
O ator se dividirá entre as filmagens de Better Call Saul e do drama histórico, onde interpretará Adam Clayton Powell, um pastor batista, congressista e uma lendária figura da vizinhança do Harlem.
Godfather of Harlem contará a história real do chefe do crime, Bumpy Johnson (Forest Whitaker), que no início da década de 1960 retornou após 10 anos de prisão para encontrar a vizinhança que ele já governou em frangalhos. Com as ruas controladas pela máfia italiana, Bumpy enfrenta a família criminosa Genovese para retomar o controle. Durante a brutal batalha, ele forma uma aliança com o pregador radical Malcolm X (Nigel Thatch) – pegando carona em sua ascensão política, em meio à agitação social e uma guerra de massa que ameaça destruir a cidade.
Godfather of Harlem: Giancarlo Esposito será pastor em série sobre a máfia

O projeto é descrito como “uma colisão do submundo do crime e do movimento pelos direitos civis durante um dos momentos mais tumultuados da história americana”.
Completam o elenco: Vincent D'Onofrio, Paul Sorvino, Kelvin Harrison Jr., Lucy Fry, Antoinette Crowe-Legacy e Ilfenesh Hadera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages