Hulu encomenda Wu-Tang Clan: An American Saga, série sobre grupo de rap - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Hulu encomenda Wu-Tang Clan: An American Saga, série sobre grupo de rap

Compartilhar
Segundo o Hollywood Reporter, a Hulu encomendou uma série de 10 episódios sobre a história do Wu-Tang Clan, famoso grupo de rap que tem como integrantes Ghostface Killah, Inspectah Deck, Masta Killa, GZA e RZA — este mais conhecido pelas parcerias com Quentin Tarantino em trilhas sonoras e por ter dirigido um episódio de Punho de Ferro.
Intitulada Wu-Tang Clan: An American Saga, a série é inspirada parcialmente em dois livros filosóficos do grupo ("The Wu-Tang Manual" e "Tao of Wu") e será situada no auge da epidemia de cocaína e crack no início dos anos 90 em Nova York. Além disso, contará como Bobby Digs (ou RZA) se esforçou para unir uma dúzia de jovens negros divididos entre a música e o crime, mas que acabam rendendo as mais improváveis histórias de sucesso no país.

A criação do programa é de RZA e Alex Tse (SuperFly), com produção de Brian Grazer (séries EmpireGenius), Francie Calfo e membros do Wu-Tang Clan. A supervisão é de James Seidman, da Imagine Television.
Sobre o projeto, RZA comentou para o Hollywood Reporter: "Estou muito feliz por fazer parceria com a Hulu e a Imagine para explorar a vasta história do Wuniverse. Wu-Tang, através da nossa música, sempre se esforçou para inspirar como nós entretemos. Essa oportunidade para continuar a saga Wu em uma série de 10 episódios aumentará exponencialmente o nosso estilo inspirador de entretenimento. Nas palavras imortais de Ol' Dirty Bastard, o 'Wu-Tang é para as Crianças'".
Considerado um dos grupos de rap mais influentes dos EUA, o Wu-Tang Clan já faturou cinco discos de ouro e de platina, tendo vendido 40 milhões de cópias pelo mundo. Para Method Man, também integrante do grupo, a série é "uma grande vitória para o hip-hop".
Sem data de estreia definida, Wu-Tang Clan: An American Saga fará parte do prestigiado catálogo da Hulu, que inclui The Handmaid's TaleCastle Rock e The First.
Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages