Manifest: showrunner diz que Ben terá que lutar por Grace [SPOILER] - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Manifest: showrunner diz que Ben terá que lutar por Grace [SPOILER]

Compart

Atenção! Este texto contém pequenos SPOILERS do episódio 1x01 e 1x02 da série Manifest.
Após ficar 5 anos (e meio) em um avião, Ben (personagem de Josh Dallas) voltou para sua esposa e filha esperando retomar sua família de onde parou, afinal, para ele foram apenas algumas horas. Acontece que, como vimos nos primeiros episódios de Manifest, a viúva encontrou um novo namorado, chamado Danny e que será vivido pelo ator Daniel Sunjata (Graceland).
Apesar de Grace (Athena Karkanis) garantir que está interessada em retomar sua vida com Ben e seus dois filhos, o criador da série, Jeff Rake, disse que não será tão simples.
O casal Grace e Ben em cena da série Manifest

"Danny não vai embora em silêncio - e por que ele iria? No que lhe diz respeito, ele está em um relacionamento legítimo, ele está apaixonado por alguém que o ama… Este casal está junto há três anos e é uma unidade familiar. O que eu sempre falei em relação a esses relacionamentos é 'infidelidade sem culpabilidade moral'. Danny não pode ser responsabilizado pelo dilema atual mais do que qualquer outra pessoa pode. Danny vai sentir que ele tem uma reivindicação legítima não só da mulher por quem se apaixonou, mas também da filha com quem ele desenvolveu um importante relacionamento", explica o showrunner.
Parece que, entre tentar descobrir o que as vozes em sua cabeça significam e o sumiço de outros passageiros do vôo 828, Ben terá que lutar por sua esposa.
Os episódio de Manifest vão ao ar às segundas-feiras pela NBC nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages