Michael Kenneth Williams: mais um nome para Lovecraft Country - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Michael Kenneth Williams: mais um nome para Lovecraft Country

Compart
De tempos em tempos, um novo nome de peso é adicionado ao elenco de Lovecraft Country, série que a HBO está produzindo para 2019. Agora foi a vez de Michael Kenneth Williams, de The Wire Boardwalk Empire.
Ele foi escalado para interpretar o papel de Montrose Freeman, o pai do protagonista da série, Atticus Freeman, que será vivido por Jonathan Majors, de When we Rise.

Detetive casca grossa, teimoso e cheio de mistérios, Montrose é o tipo de pai linha dura que não facilita a vida do filho que quer ser escritor, desprezando a realidade cheia de fantasias em que seu herdeiro teima em viver.
Essa relação entre pai e filho é central na série, um drama ambientado nos anos 50 em que justamente o pai de Atticus desaparece. Atticus então embarca em uma jornada em busca do homem, acompanhado pela amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell, de Underground) e seu tio George (Courtney B. Vance).
Na história, entrarão também Wunmi Mosaku, que será Ruby Baptiste, Aunjanue Ellis, como Hippolyta Freeman, esposa de George, Jamie Harris, como xerife do condado Eunice Hunt e Elizabeth Debicki, como Christina Braithwhite, filha de Samuel Braithwhite, líder de uma ordem secreta chamada “Sons of Adam” [Filhos de Adão], que pode ter algo a ver com o desaparecimento de Montrose.
A série terá o componente racial como um dos principais pontos de abordagem, bem como outros conflitos comuns ao período histórico que contextualiza a trama.
Além de um brilhante elenco, Lovecraft Country também conta com vários grandes nomes na sua criação. Escrita por Misha Green baseada no romance de Matt Ruff, lançado em 2016, a série traz Jordan Peele e J.J. Abrams entre os produtores executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages