Pretty Little Liars: The Perfectionists anuncia dois novos nomes no elenco - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Pretty Little Liars: The Perfectionists anuncia dois novos nomes no elenco

Compart
Os atores Noah Gray-Cabey (de séries como Code Black Heroes) e Evan Bittencourt (Ideal Home) entraram para o elenco regular de The Perfectionists, o spin-off de Pretty Little Liars sendo desenvolvido pelo canal Freeform.
Cabey será Mason, um atlético e inteligente estudante da Universidade de Beacon Heighs. Um líder natural, ele consegue tudo que quer com seu charme, mas também guarda um segredo. Já Bittencourt vai viver Andrew, o sensato e solidário namorado de Dylan, personagem de Eli Brown.
Eles se juntam às três protagonistas de The PerfectionistsSasha Pieterse e Janel Parrish, reprisando seus papéis como Alison e Mona, e a adição de Sofia Carson (Descendentes), que viverá Ava.
Noah-Gray Cabey e Evan Bittencourt estão no elenco de Pretty Little Liars: The Perfectionists

A sinopse da nova série diz que: "Tudo na cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde sua universidade de ponta aos seus bem-sucedidos residentes. Mas nada é o que aparenta ser em Beacon Heights. O stress da necessidade de perfeição leva ao primeiro assassinato da cidade. Por trás de cada perfeccionista está um segredo, uma mentira e um álibi necessário".
O elenco também inclui Sydney Park (The Walking Dead) como Caitlin, Eli Brown como Dylan, Graeme Thomas King (A Viúva) como Jeremy, Kelly Rutherford (Gossip Girl) como Claire e Hayley Erin (General Hospital) em um papel não revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages