Produzido pela Netflix, Roma também terá exibição em salas de cinemas - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Produzido pela Netflix, Roma também terá exibição em salas de cinemas

Compartilhar
Resultado de imagem para Produzido pela Netflix, Roma também terá exibição em salas de cinemas
Como o Deadline relatou pela primeira vez em agosto, a Netflix está apostando em levar seus filmes para o cinema, com o objetivo de participar da corrida pelo Oscar. Recentemente, em uma carta aos investidores, o cofundador e presidente da Netflix, Reed Hastings, afirmou que a gigante de streaming deve lançar o filme mexicano Roma, de Alfonso Cuarón, em seu catálogo digital em dezembro deste ano e em 100 salas de cinemas ao redor do mundo. O título já foi pré-indicado a disputar, no ano que vem, o Oscar de melhor longa estrangeiro.

Esse plano é bem similar ao que a Netflix executou com o filme Dia 22 de julho, de Paul Greengrass, em 10 de outubro. “Acreditamos no nosso modelo de lançamento simultâneo voltado para os assinantes de nossos filmes originais e damos as boas-vindas a cinemas adicionais que estão abertos a levar e proporcionar a experiência compartilhada de assistir aos nossos filmes nas telonas para aqueles que curtem essa opção”, disse Hastings.
No dia 12 de outubro, a Netflix realizou uma apresentação de Roma para os membros do BAFTA no Ham Yard Hotel, em Londres, onde foi bastante ovacionado pelos presentes.
Roma estreia no dia 14 de dezembro na Netflix e em alguns cinemas selecionados ao redor do mundo. Até o momento, não se sabe se o filme será também exibido em salas brasileiras.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages