The Passage: Jennifer Ferrin, James Le Gros e outros se juntam ao elenco - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Passage: Jennifer Ferrin, James Le Gros e outros se juntam ao elenco

Compart
The Passage, a nova série da Fox, acaba de acrescentar novos nomes ao elenco: Jennifer Ferrin, James Le Gros e Kecia Lewis. A estreia está agendada para dia 14 de janeiro de 2019.
Baseada na série de livros de Justin Cronin, a produção de The Passage foi encomendada em maio desse ano. Na trama, o governo estadunidense resolve fazer um experimento sombrio com detentos no corredor da morte. É claro que a experiência dá bastante errado, e os cobaias acabam se tornando em vampiros extremamente infecciosos. A partir daí, a única esperança da Terra é Amy Belafonte, uma garotinha órfã interpretada por Saniyya Sidney.
Nessa semana, alguns atores se juntaram à equipe! Jennifer Ferrin (The Knick) irá interpretar Elizabeth, a esposa de Jonas Lear (Henry Ian Cusick), e é graças à sua doença que Jonas se motiva a criar o projeto Noah. James Le Gros (Revenge, Justified) dá vida a Horace Guilder, o diretor do Departamento de Armas Especiais — a descrição do personagem é "Horace é famoso por tomar crédito e evitar a culpa. Ele é moralmente flexível, manipulador e quer as coisas feitas do jeito dele."
Kecia Lewis (que já interpretou uma juíza recorrente em Law & Order: SVU) assume o papel da ex-freira Lacey Antoine. Ela é uma das protagonistas dos livros de Cronin, descrita na adaptação como "contundente, forte, ex-militar sobrevivente durona que se tornou uma eremita com um senso de humor irônico". Ela também é uma antiga instrutora de Wolgast.

Mark-Paul Gosselaar interpreta o agente do FBI Bradford Wolgast, responsável por procurar cobaias para o experimento, e que acaba resgatando Amy. Durante a Comic-Con de San Diego, ele adiantou aos fãs que a Lacey pode ser um pouco diferente dos livros. "Fãs dos livros podem gostar que vai haver uma personagem Lacey. Não posso dizer se ela será a Lacey dos livros, mas existe um indivíduo que chega às nossas vidas e que é Lacey."
Além deles, Jason Fuchs (The Good Wife) será Grey, um funcionário do Projeto Noah que é acometido de terríveis sonhos e visões, o que dá a entender que ele tem uma conexão telepática com os infectados.
Esse texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages