Wu Assassins terá atores de The Originals e Lodge 49 - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Wu Assassins terá atores de The Originals e Lodge 49

Compart
Há algumas semanas, a Netflix encomendou a produção da série Wu Assassins, que mescla artes marciais, elementos supernaturais e drama. Dois novos atores se juntaram ao elenco: Lawrence Kao e Celia Au.
A série será centrada no personagem de Iko Uwais (22 Milhas), Kai Jin. Ele é um chef de cozinha que se torna o último Assassino Wu, ou seja, o guardador de um poder ancião que precisa restaurar o equilíbrio entre as tríades.
Recém-confirmado no elenco, Kao irá interpretar Tommy Wah, um viciado em drogas que está buscando redenção, já que seus pais o ignoram e preferem sua irmã mais nova, que comanda os negócios da família. Kao já trabalhou em The Walking Dead, The Originals Sleepy Hollow. Além disso, é dançarino profissional em equipes.
Celia Au, por sua vez, viverá Ying Ying, uma jovem peculiar que demonstra mais sabedoria do que se espera para a idade e irá ajudar Kai Jin em sua missão. A atriz esteve em A Vingança dos Dragões Verdes, além de ter um papel recorrente na série Lodge 49.

Os dois se juntam a outros nomes conhecidos no elenco. Já foram confirmados Katheryn Winnick (Vikings), Lewis Tan (Deadpool 2), Tzi Ma (A Chegada), Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) e Byron Mann (Arrow).
A série é criada por Tony Krantz (Império de Sangue) e John Wirth (Falling Skies). O ator principal, Iko Uwai, também vai trabalhar como produtor, além de chefe do setor de artes marciais, coreógrafo das lutas e coordenador de dublês.
Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages