Berlin Station: James Cromwell entra para a 3ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Berlin Station: James Cromwell entra para a 3ª temporada

Compart
Segundo o Hollywood Reporter, o veterano ator James Cromwell, visto recentemente em Jurassic World: Reino Ameaçado, é a mais nova adição ao elenco da terceira temporada de Berlin Station
Vencedor do Emmy por American Horror Story em 2013 e indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Babe: O Porquinho Atrapalhado, Cromwell integra a série de espionagem da Epix no papel do lendário Gilbert Dorn, um ex-agente da CIA. Aparecendo em um podcast, Dorn passa a soltar informações sobre missões anteriores, complicando a situação atual para a chefe da delegacia Valerie Edwards (Michelle Forbes).

Criada por Olen Steinhauer, a terceira temporada da Berlin Station acontece durante um período de 11 dias, enquanto Edwards e sua equipe navegam em um momento de alto risco na relação entre a Rússia, os EUA e os aliados da OTAN.
O elenco da série inclui também Richard Armitage (trilogia O Hobbit), Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1), Ashley Judd (Twin Peaks: O Retorno), Leland Orser (Ray Donovan), Ismael Cruz Cordova (Ray Donovan) e Richard Jenkins (A Forma da Água).
A nova temporada de Berlin Station estreia no dia 3 de dezembro, originalmente no canal Epix.
Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages