Demolidor: Marvel promete mais aventuras do herói após cancelamento da série da Netflix - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Demolidor: Marvel promete mais aventuras do herói após cancelamento da série da Netflix

Compart
Demolidor (Daredevilpode ter sido cancelada pela Netflix após apenas três temporadas, mas isso não quer dizer que seja o fim para os fãs do Demônio de Hell’s Kitchen. Um comunicado da Marvel deu esperanças para os fãs que o personagem seja revivido em alguma outra plataforma, ou mesmo em outro formato.
A companhia de quadrinhos agradeceu a todos os envolvidos em fazer da série um sucesso e terminou sua mensagem dizendo que “estamos ansiosos para mais aventuras com o Homem sem Medo no futuro”.
Claro, isso pode apenas se referir à sequência nos quadrinhos, ou a uma possível adaptação cinematográfica no futuro, mas os mais esperançosos acreditam que possa indicar que a série seja revivida no Disney+, o serviço de streaming exclusivo do estúdio.

Leia o comunicado divulgado pela Marvel na íntegra abaixo:
“A Marvel é extremamente grata ao grande público que amava a série Demolidor. Desde o primeiro ato de heroísmo do jovem Matt até o nascimento de Page, Murdock e Nelson, foi uma jornada inacreditável. Estamos incrivelmente orgulhosos dos incríveis showrunners e roteiristas, começando com Drew Goddard e Steven DeKnight; Marco Ramirez e Doug Petri; e Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D'Onofrio e nosso elenco que deu vida aos nossos personagens com tal excelência; e cada uma das equipes fantásticas em Nova York. Estamos ansiosos para mais aventuras com o Homem sem Medo no futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages