Game of Thrones e The Walking Dead são as séries mais perigosas no mundo da pirataria - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Game of Thrones e The Walking Dead são as séries mais perigosas no mundo da pirataria

Compart
Um estudo do site BestVPN.com e da empresa Kapersky Lab, vendedora de antivírus, revelou que Game of Thrones The Walking Dead são as séries mais perigosas de se baixar pela internet.
Game of Thrones foi o programa mais utilizado por hackers de todo o mundo para distribuir códigos maliciosos. Nos últimos 12 meses, mais de 170 mil tentativas de infecção foram detectadas a partir de downloads ilegais de episódios da série, afetando cerca de 50 mil usuários.
Em seguida na lista desse estudo está The Walking Dead, com 100 mil tentativas de infecção e 20 mil computadores comprometidos.

Outras séries utilizadas para distribuir vírus e malwares são: Stranger Things (13 mil tentativas e 4.500 usuários afetados); Westworld (5.300 tentativas de ataques em 2.063 computadores); e Orange is the New Black (com 3.348 tentativas e 1.334 usuários comprometidos).
Arquivos executáveis maliciosos podem ser facilmente vinculados ou disfarçados como arquivos de vídeo. Para que o malware infecte o computador, basta o usuário abrir o arquivo de vídeo pirata e tentar rodar o episódio de série.
E você, já se deparou com um vírus ou malware ao fazer download de episódios de séries?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages