Garfield: novo filme ganha diretor - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Garfield: novo filme ganha diretor

Compart
Segundo o SlashFilm, o diretor Mark Dindal (de A Nova Onda do Imperador e O Galinho Chicken Little, ambas animações da Disney) foi chamado para comandar o novo filme do Garfield, o gato mais preguiçoso e guloso dos quadrinhos.
Diferente dos longas lançados em 2004 e 2006, que misturavam live-action e CGI somados à voz original de Bill Murray (no Brasil, o gato foi dublado pelo ator Antônio Calloni), o novo título deve ser totalmente animado, tal como previsto nos planos da Alcon Entertainment ainda em 2016.
"Personagens de tirinhas sempre tiveram um apelo especial para mim", comentou Dindal. "Ter essa oportunidade de fazer um filme com um personagem clássico como Garfield é um privilégio e emocionante."
Jim Davis, o criador do personagem, também demonstrou alegria com o projeto: "Eu ando muito impressionado com a qualidade da animação e da narrativa saindo de Hollywood ultimamente", disse Davis. "Mal posso esperar para entrar em produção com a excelente equipe que a Alcon montou."
Impresso nas tirinhas de jornais desde 1978, Garfield acompanha as aventuras do personagem-título viciado em lasanha e que detesta muitas coisas (entre elas, as segundas-feiras), acompanhado pelo cachorro Odie e seu dono, Jon Arbuckle.
Além dos filmes lançados nos cinemas na década passada, o felino alaranjado foi ao ar na televisão com um seriado animado matinal chamado Garfield e Amigos entre 1988 e 1994, além de outros três longas em animação CGI disponibilizados diretamente em vídeo pela Fox: Garfield Gets Real (2007), Garfield Fun Fest (2008) e Garfield: Um Super-Herói Animal (2009).
Paul Kaplan (série Big Wolf On Campus) e Mark Torgove (série George Lopez) escrevem o roteiro do filme, que deve entrar em pré-produção ainda no final deste ano. Nenhuma data de estreia foi anunciada.
Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages