Grey's Anatomy flerta com possível novo triângulo amoroso para Meredith - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Grey's Anatomy flerta com possível novo triângulo amoroso para Meredith

Compart
Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 15x06 da série Grey’s Anatomy, exibido no dia 1° de novembro pelo canal americano ABC.
O episódio de Grey’s Anatomy da última quinta-feira brincou com a possibilidade de Meredith (Ellen Pompeo) poder escolher entre dois dos médicos mais cobiçados do Grey Sloan Memorial. E nós, particularmente, estamos gostando das possibilidades.
Tanto DeLuca (Giancomo Giannatti), quanto o recém-chegado Link (Chris Carmack), já deixaram claro que estão interessados na cirurgiã. Não por acaso, os dois se mostraram igualmente bons com pequenos pacientes nesse episódio. E por que isso é relevante? O encontro às escuras de Meredith com John (o ator Josh Radnor, vulgo Ted Mosby) foi arruinado pelo fato de ele detestar crianças, sendo que a viúva tem três filhos pequenos e considerou isso um grande sinal vermelho.

Se isso e o fato de as fantasias da season premiere já terem provado que ela acha ambos muito atraentes não é o suficiente, Grey’s Anatomy (quase literalmente) desenhou para o público suas intenções.
Já no final de "Flowers Grow Out of My Grave", Meredith está esperando o icônico elevador da série quando ambos chegam ao mesmo tempo, deixando-a fisicamente entre os dois. Quando as portas se apressam em segurar elas abertas para a médica, ela parece perceber o que está acontecendo e decide (ao menos por enquanto) ir pelas escadas.
Claro que em uma cena já nos segundo finais, Meredith vai até o apartamento de Alex e Jo Karev, e quem está lá? Link. Se isso é uma indicação de que ele está um passo à frente na “disputa” com DeLuca, ou se nenhum dos dois será o escolhido para ser o “novo grande amor” prometido para a protagonista, só descobriremos ao longa da 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages