John Krasinski fala sobre sequência de Um Lugar Silencioso - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

John Krasinski fala sobre sequência de Um Lugar Silencioso

Compart
O ator John Krasinski, conhecido por seu papel como Jim Halpert em The Office, mostrou ao mundo seu talento com filmes de suspense ao escrever, dirigir e estrelar Um Lugar Silencioso, longa-metragem lançado no começo do ano que já possui uma sequência em desenvolvimento. Durante a décima edição do prêmio Hamilton Behind the Camera Awards, ele disse que já está criando um roteiro para a Paramount.
"Estou escrevendo agora. Eu já mapeei uma ideia e espero que seja boa o suficiente para filmar", revelou o ator. "A Paramount tem dado um suporte incrível, e eu estou empolgado por ter uma sequência. Vamos ver no que vai dar".

A premiação Hamilton Behind the Camera Awards tem como foco celebrar o trabalho das pessoas que atuam nos bastidores de Hollywood, e Krasinski enfatizou a importância da equipe de som para Um Lugar Silencioso.
"O som foi tudo para o nosso filme. Eu não podia fazê-lo sem eles", disse o diretor, homenageando os editores de som Erik Aadahl e Ethan Van der Ryn. "Toda a atenção que eu recebo do longa eu devo a eles".
Um Lugar Silencioso chegou aos cinemas em abril e foi sucesso de bilheteria, arrecadando 50 milhões de dólares em sua primeira semana em cartaz. Estrelada por Krasinski e Emily Blunt, a história acompanha uma família sobrevivendo em um mundo distópico onde o único jeito de sobreviver é fazendo silêncio absoluto. O longa também conta com a participação da atriz surda Millicent Simmonds.
O título em parceria com a Paramount é o terceiro trabalho de John Krasinski como diretor de longa-metragem. A estreia no comando de uma produção de grande porte aconteceu em 2009, com a comédia dramática Brief Interviews with Hideous Men. Em 2016, ele dirigiu The Hollars, onde também interpreta o protagonista da história. Os filmes anteriores liderados pelo ator não fizeram tanto sucesso quanto Um Lugar Silencioso, que teve 100% de críticas positivas no Rotten Tomatoes antes de sua estreia mundial.
A recepção positiva do longa-metragem fez com que a Paramount demonstrasse interesse em uma sequência logo após o primeiro mês do filme nos cinemas. Apesar de Krasinski já estar trabalhando em um roteiro, ele ainda não deu detalhes de como será a história da nova produção. Será que teremos o retorno da família Abbott?
Este texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages