Julianne Hough é Jolene na série da Netflix que adapta clássicos da cantora Dolly Parton - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Julianne Hough é Jolene na série da Netflix que adapta clássicos da cantora Dolly Parton

Compart
A Netflix anunciou o elenco de um dos episódios de Dolly Parton’s Heartstrings, a nova antologia que adaptará alguns dos maiores clássicos da cantora Dolly Parton.
Julianne Hough (Rock of AgesFootloose) será a personagem-título da música “Jolene”, enquanto Kimberly Williams-Paisley (Nashville) é uma dona de casa e mãe devotada, e Dallas Roberts (Insatiable) vive seu marido, um homem enfrentando uma crise de meia-idade.
Quem estiver familiarizado com a letra da canção, sabe que ela é escrita do ponto de vista de uma mulher implorando para que Jolene “não tome seu homem”, mesmo sabendo que ela tem esse poder. No entanto, é a personagem de Hough que é a aspirante a cantora e compositora, tendo na figura de Babe (participação especial Dolly Parton) uma figura maternal.

Julianne Hough será Jolene em série da Netflix que adapta clássicos da cantora Dolly Parton

Ainda não se sabe quais serão os outros clássicos adaptados pela série de 8 episódios ou quando Dolly Parton’s Heartstrings deve estrear. Entre os grandes sucessos da carreira de mais de 50 anos estão “I Will Always Love You”, eternizada na voz de Whitney Houston, “Jolene”, “9 to 5” e “Islands in the Stream”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages