Ottoman Rising: Netflix anuncia produção de nova minissérie documental - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Ottoman Rising: Netflix anuncia produção de nova minissérie documental

Compart
Resultado de imagem para Ottoman Rising: Netflix anuncia produção de nova minissérie documental
Netflix continua investindo em conteúdos originais, e uma das mais recentes produções anunciadas pelo serviço de streaming é Ottoman Rising, uma minissérie documental sobre o Império Otomano.
Segundo informa o Deadline, a história terá como foco a trajetória de Mehmed II, conhecido na época como "O Conquistador". A narrativa mostrará a ascensão e o reinado do sultão turco durante seu comando do Império Otomano no século XV, além de retratar momentos épicos da época, incluindo a tomada de Constantinopla.

Em sua primeira temporada, Ottoman Rising contará com seis episódios feitos pela STXtv e pela Karga Seven Pictures. A produção executiva será assinada por Sarah Wetherbee, Kelly McPherson e Emre Sahin. Uma data de estreia ainda não foi divulgada.
A nova minissérie documental representa mais um passo para a extensão do catálogo de conteúdos originais da Netflix, que é a principal arma da empresa para enfrentar os novos concorrentes que estão chegando ao mercado de streaming, como é o caso da Disney. Além disso, o programa marca uma grande vitória para a STX Entertainment. A produtora conseguiu fechar um bom acordo com a Netflix e garantiu os direitos de distribuição de Ottoman Rising na China e na Turquia.
A STX também está com a agenda lotada de novos títulos para 2019. Além de Ottoman Rising, a companhia está trabalhando na série limitada documental Valley of the Boom, parceria com o National Geographic que chega em 13 de janeiro do ano que vem e aborda a ascensão do Vale do Silício. Outras parcerias da STX incluem a produção de 26 episódios da animação Uglydolls para o Hulu e a criação de uma série para a Amazon Studios junto com Kevin Kwan, autor do livro "Crazy Rich Asians", adaptado recentemente para o cinema no filme Podres de Rico.
Este texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages