Rendlesham: nova série sobre ETs será estrelada por Laurence Fishburne - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Rendlesham: nova série sobre ETs será estrelada por Laurence Fishburne

Compart
Um incidente famoso nos Estados Unidos dos anos 80 vai ser transformado em série de TV a partir de uma parceria entre a Sony Entertainment e a produtora indie britânica Eleventh Hour Films.
Em uma antologia de oito episódios, Rendlesham vai relatar os fatos misteriosos ocorridos no povoado de mesmo nome, na região de Suffolk, nos Estados Unidos, quando moradores do vilarejo dizem ter visto um objeto prateado sobrevoando a região.
De acordo com as testemunhas, o objeto pairou no ar por algum tempo e depois desapareceu entre as árvores. Na ocasião, o tenente-coronel Charles Halt chegou a filmar o OVNI, levando os norte-americanos à loucura e dando margem a uma infinidade de teorias da conspiração.
Para apresentar a história, a Sony vai contar com Laurence Fishburne na tela e fora dela — como protagonista e produtor, ao lado de Helen Sugland. As produtoras-executivas serão Eve Gutierrez e Jill Green.

Joe Ahearne, de Doctor Who, é o roteirista responsável por dar corpo à história, que vai ter duas timelines e se concentrar em uma família local. "Estou mais que emocionado. Esse ator fenomenal vai liderar Rendlesham como Tyrone e encarar um dos mais icônicos episódios de OVNI da história", disse Ahearne.
Misturando ficção e realidade, Rendlesham se passará em 1980 e 2020, no aniversário do evento, quando o protagonista, Tyrone (Fishburne), um aviador americano aposentado anteriormente lotado na infame base aérea dos EUA durante o auge da Guerra Fria, retorna pela primeira vez para a região. Ao lado da esposa, Carol, e do filho, Brock, ele chega para visitar o sogro moribundo e é forçado a enfrentar eventos que o assombraram a vida toda.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages