Spin-off de Game of Thrones provavelmente não terá Targaryens nem dragões - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Spin-off de Game of Thrones provavelmente não terá Targaryens nem dragões

Compart
Lamentamos informar aos fãs da Daenerys, mas os Targaryens provavelmente não devem aparecer na pré-sequência de Game of Thrones — nem os nossos queridos dragões. A última temporada da série original estreia em abril de 2019, e as gravações do spin-off da HBO — que pode se chamar The Long Night (A Longa Noite)— devem começar já no início do próximo ano.
A trama deve se passar cerca de 5 mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, de acordo com George R.R. Martin, criador da saga e coprodutor executivo da nova série. Nessa época, Valíria ainda não seria a cidade poderosa do universo ficcional que foi lar dos dragões e da Casa Targaryen. Westeros também seria muito diferente do que conhecemos, claro.
“Não há Porto Real. Não há Trono de Ferro. Não há Targaryens — Valíria mal começou a ascender com os dragões e com o grande império construído ali. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série”, relatou Martin em entrevista concedida ao Entertainment Weekly na última segunda (19).
Mas ainda podemos ser surpreendidos, já que nada impede Jane Goldman, escritora da prequel, de inserir dragões na história em algum momento.
A sinopse oficial do spin-off diz que “a série narra a descida do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark lendários... Não é a história que achamos que sabemos”.
Por garantia, vamos aproveitar muito as cenas com dragões da 8ª e última temporada de Game of Thrones!
Este texto foi escrito por Stephanie D'Ornelas via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages