Veronica Mars: Max Greenfield retorna para o revival e Patton Oswalt se junta ao elenco - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Veronica Mars: Max Greenfield retorna para o revival e Patton Oswalt se junta ao elenco

Compart

O ator Max Greenfield (New Girl The Neighborhood) está confirmado no revival deVeronica Mars no Hulu. Ele volta a viver o policial Leo D’Amato, seu papel na série original.
Já Patton Oswalt (Happy!) vai interpretar Penn Epner, o "melhor entregador de pizzas de Neptune" tem 40 anos, mas ainda é um fã assíduo de fóruns na internet sobre crimes reais. Ele será um personagem recorrente na minissérie de 8 episódios, que estreia em 2019.
Os dois se juntam à protagonista Kristen Bell (de The Good Placee aos atores Jason Dohring (intérprete do Logan), Ryan Hansen (o playboy Dick Casablancas), Francis Capra (intérprete de Weevil), Percy Daggs III (o Wallace), David Starzyk (o Richard Casablancas) e Enrico Colantoni (Keith Mars) no elenco da sequência da série sobre a detetive particular.
Veronica Mars: Max Greenfield retorna para o revival

Na trama do revival, jovens curtindo as férias estão sendo assassinados em Neptune, acabando com o turismo na cidade litorânea. Quando a Investigações Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assasino, Veronica vai se envolver em um mistério que coloca em disputa os interesses das elites e da classe trabalhadora local.
Veronica Mars durou três temporadas, entre 2004 e 2007, e teve um filme (parcialmente financiado pela legião fiel de fãs) lançado em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages