Veronica Mars: revival escala J.K. Simmons e tem primeira foto de produção - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Veronica Mars: revival escala J.K. Simmons e tem primeira foto de produção

Compart
O ator J.K. Simmons, vencedor do Oscar pelo filme Whiplash e estrela da série Counterpart, conquistou um papel no revival de Veronica Mars, que está sendo produzido pelo Hulu.
Simmons vai interpretar Clyde Prickett, um ex-presidiário que serviu 10 anos de prisão por extorsão. Agora, ele trabalha para Big Dick Casablancas (David Starzyk), o mais rico empreendedor imobiliário da cidade de Neptune, na Califórnia.
Os dois têm, pelo visto, um histórico de longa data. Na prisão, Clyde foi o primeiro a oferecer proteção a Big Dick. O personagem é descrito como uma versão “mais inteligente e perigosa” do que Big Dick, e com “uma rede de colegas ex-presidiários com quem ele pode contar para manter as próprias mãos limpas”.

revival de Veronica Mars conta com Kristen Bell, Jason Dohring, Percy Daggs III, Daran Norris, Enrico Colantoni, Ryan Hansen, Francis Capra e Max Greenfield reprisando seus antigos papéis, com os novatos Dawnn Lewis, Patton Oswalt, Kirby Howell-Baptiste, Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic engrossando o elenco.
A série retorna, com 8 episódio inéditos, em 2019 pelo serviço de streamingamericano Hulu. A produção já começou, como você pode ver pela foto da leitura de roteiro com o elenco:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages