Annie Awards: Os Incríveis 2 e Wifi Ralph lideram indicações - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Annie Awards: Os Incríveis 2 e Wifi Ralph lideram indicações

Compart
Os Incríveis 2 e Wifi Ralph: Quebrando a Internet lideraram as indicações ao Annie Awards 2019, premiação da associação de filmes de animação.
A Disney conquistou um total de 42 indicações com seus longas da Pixar e da Walt Disney Animation Studios. Os Incríveis 2 conquistou 11 nomeações, enquanto Wifi Ralph focou com 10.
Na categoria “Melhor Longa de Animação”, os filmes da Disney tem a companhia de O Homem das Cavernas (da Aardman Animations), Ilha de Cachorros (de Wes Anderson) e Homem-Aranha no Aranhaverso (da Marvel/Sony Pictures).
Os Incríveis 2, Wifi Ralph e Homem-Aranha no Aranhaverso disputam com O Homem das Cavernas e Ilha de Cachorros o prêmio de Melhor Longa de Animação no Annie Awards 2019

Além da indicação ao prêmio principal, Os Incríveis 2 disputa nas categorias de direção (Brad Bird), efeitos animados, animação de personagens, design de personagens, música, dublagem (Holly Hunter), roteiro, editorial e duplamente por storyboard.
Já Wifi Ralph concorre por direção (Rich Moore e Phil Johnston), efeitos animados, animação de personagens, design de personagens, música, storyboard, dublagem (Sarah Silverman), roteiro e editorial.
Curiosamente, o aclamado cineasta Wes Anderson ficou de fora da disputa de direção pelo seu belíssimo Ilha de Cachorros. A categoria está representada por Brad Bird (Os Incríveis 2), Rich Moore e Phil Johnston (Wifi Ralph: Quebrando a Internet), Bob Persichetti, Rodney Rothman, Peter Ramsey (Homem-Aranha no Aranhaverso), Genndy Tartakovsky (Hotel Transilvânia 3) e Nick Park (O Homem das Cavernas).
A cerimônia dos Annie Awards 2019 será realizada no dia 2 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages