Conheça Criminal, a nova série policial da Netflix - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Conheça Criminal, a nova série policial da Netflix

Compart
Resultado de imagem para Conheça Criminal, a nova série policial da Netflix
Os amantes do gênero drama policial podem comemorar, pois a Netflix anunciou uma nova série com essa temática. Segundo reporta o Deadline, o serviço de streamingencomendou Criminal pela Idiotlamp Productions, que produzirá 12 episódios de 45 minutos cada um. O seriado conta com cenas que acontecem dentro de salas de interrogatório e focam no conflito mental intenso entre policial e suspeito.
Os showrunners da nova atração serão o britânico George Kay, famoso por escrever a série Killing Eve, e Jim Field Smith, que venceu o BAFTA ao dirigir Episodes, seriado estrelado pelo ex-ator Matt LeBlanc de Friends.
De acordo com a Variety, todos os capítulos serão gravados em Madrid, no centro de produção da Netflix em La Ciudad de la Tele. Apesar de o cenário principal ser uma sala policial, a série vai trazer histórias que se passarão em diferentes países.
Netflix confirmou que os 12 episódios da primeira temporada serão divididos em grupos de três capítulos, com narrativas ambientadas na França, na Espanha, no Reino Unido e na Alemanha.
Para trazer um peso regional para o seriado, as cenas serão produzidas na língua local dos países em que seja ambientada a narrativa, com a equipe de produção composta por talentos de cada um dos locais.
Os episódios do Reino Unido serão cocriados por Kay e Smith e os franceses, escritos por Frédéric Mermoud, que participou da versão original de The Returned, de Antonin Martin-Hilbert e Mathieu Missoffe.
Na Alemanha, Oliver Hirschbiegel assumirá a direção, com o roteiro ficando nas mãos de Bernd Lange e Sebastian Heeg. Por fim, a parte espanhola de Criminal terá capítulos escritos por Alejandro Hernández e Manuel Martín Cuenca, com Mariano Barroso ficando no papel de coprodutor executivo.
A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento do novo seriado. Nos últimos anos, a empresa tem investido bastante em produções envolvendo temáticas policiais. Dentre as atrações da companhia nesse segmento, destacam-se a série-documentário Making A Murderer, de 2015, e o drama Mindhunter, lançado no ano passado exclusivamente na plataforma de streaming.
Será que vai demorar muito tempo para ficar pronto o trailer de Criminal? O que você espera da nova série da Netflix? Deixe sua opinião nos comentários!
Esse texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages