Filme do Homem-Borracha está sendo desenvolvido pela DC e Warner Bros. - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Filme do Homem-Borracha está sendo desenvolvido pela DC e Warner Bros.

Compart

A parceria entre Warner Bros e DC pode gerar mais um fruto, ou melhor, mais um filme de super-herói. Plastic Man, o filme solo do Homem-Borracha, está em desenvolvimento no estúdio e já tem uma roteirista: Amanda Idoko, que escreveu o ainda inédito Breaking News In Yuba County.
O projeto ainda não tem um diretor ou elenco, anúncios que devem começar a acontecer após (e se) o roteiro de Idoko foi aprovado. O personagem Plastic-Man foi criado em 1941 por Jake Cole, mas somente em 1956 foi adquirido pela DC Comics e incorporado ao universo da Liga da Justiça.
Filme do Homem-Borracha está sendo desenvolvido pela DC e Warner Bros.
Patrick “Eel” O’Brian é um órfão forçado a viver nas ruas e que acaba se tornando um golpista. Durante um assalto, ele é contaminado por um produto químico que lhe dá as habilidades de esticar e contorcer seu corpo como elástico... ou borracha. Graças a um monge que salva sua vida após o acidente, ele decide mudar de lado e lutar contra o crime.
A escolha de adaptar o Homem-Borracha para as telonas mostra mais um comprometimento da DC com uma nova direção para suas adaptações cinematográficas, já que se trata de um herói com uma veia cômica mais acentuada, algo que a editora já procurou fazer com Shazam!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages