Margaret Atwood anuncia continuação de O Conto de Aia - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Margaret Atwood anuncia continuação de O Conto de Aia

Compartilhar
A autora canadense Margaret Atwood, anunciou em seu Twitter estar escrevendo a continuação de sua obra de sucesso O Conto de Aia. O novo livro terá como título The Testaments (Os Testamentos, em tradução livre), e será ambientada 15 depois do final do primeiro livro. A história terá a perspectiva de três personagens femininas.
O livro tem previsão de chegar às livrarias americanas em setembro de 2019. A Rocco, responsável por publicar O Conto de Aia, ainda não se pronunciou com relação a compra dos direitos de publicação.
Confira o anúncio da autora pelo Twitter:
Vídeo incorporado
Margaret E. Atwood @MargaretAtwood
Yes indeed to those who asked: I’m writing a sequel to The #HandmaidsTale. #TheTestaments is set 15 years after Offred’s final scene and is narrated by three female characters. It will be published in Sept 2019. More details: http://smarturl.it/TestamentsMA 
24,2 mil
11:52 - 28 de nov de 2018
9.848 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads
A trama distópica  escrita originalmente em 1985 gira em torno de uma sociedade vive em um lugar chamado Gilead, e o regime político é totalitário no que era antes dos EUA. Assuntos como desastres ambientais e taxa de natalidade em queda são abordados. O governo fundamentalista de local tratam as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das mulheres férteis dentre a sociedade, Offred (Elisabeth Moss) é presa em uma das casas, cujo as mulheres são transformadas em escravas sexuais, com a última chance para repovoar o mundo em que a população vem cada vez mais se diminuindo.

A série televisiva já ganhou um Globo de Ouro como melhor série dramática. O canal fechado Paramount é responsável de transmitir a série no Brasil. Também é possível assistir a série pela Globo Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages