Novo streaming produz remake de Marcação Cerrada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Novo streaming produz remake de Marcação Cerrada

Compartilhar
Resultado de imagem para Novo streaming produz remake de Marcação Cerrada
Antes mesmo de fazer sua estreia oficial no competitivo mundo das plataformas de streaming, o Quibi já chama atenção por suas produções originais. A mais recente é uma refilmagem de Marcação Cerrada (Varsity Blues, de 1999), filme dirigido por Biran Robbins, clássico contemporâneo infelizmente mais conhecido pelo meme em que James Van Der Beek diz "I don't want your life!" ("Eu não quero sua vida", em tradução livre).
O filme original acompanha Mox (Van Der Beek), um quarterback do West Canaan Coyotes, time de futebol americano de uma escola do Texas. O drama parte de seus conflitos com o seu exigente treinador e pai, um obcecado pelo esporte. O elenco se completa com alguns atores prestes a se tornarem conhecidos na época, como Paul Walker, Scott Caan e Amy Smart, além de Jon Voight.
O novo roteiro ficará nas mãos de Tripper Clancy, que acabou de lançar Stuber nos cinemas, e Anne Fletcher, do elogiado Dumplin', da Netflix. Michael Tollin e Tova Laiter, produtores do original, voltarão para comandar o projeto. "Para todos aqueles que amam o bordão de Mox, 'Eu não quero sua vida', bem como todos os que nunca ouviram falar nos West Canaan Coyotes, estamos muito empolgados em trazer Marcação Cerrada para o Quibi e para o século 21", disse Tollin em uma declaração publicada pelo Deadline.
Novo streaming produz remake de Marcação Cerrada
Criado por Jeffrey Katzenberg, ex-presidente da Disney e fundador da DreamWorks, ao lado de Steven Spielberg e David Geffen, o Quibi é uma plataforma de streaming voltada para consumo exclusivo no celular, com produções pequenas, entre 7 e 10 minutos, com conteúdos informativos e de ficção. O nome é uma junção de quick(rápido) e bites (pedaços). Um dos destaques já anunciados é uma série de terror produzida por Spielberg e que só poderá ser assistida à noite.
A expectativa é que o Quibi seja lançado em abril de 2020, mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil.
Este texto foi escrito por Luiz Gustavo Vilela Teixeira via nexperts.

img
img2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages