
Com a força nostálgica que a década de 1980 provou ter no mercado do entretenimento graças a Stranger Things, o Amazon Prime encomendou uma série baseada na famosa HQ "Paper Girls". A adaptação será produzida pela Legendary TV e pela Plan B e terá Stephany Folsom, corroteirista de Toy Story 4, como showrunner e roteirista.
"Paper Girls" teve sua publicação iniciada em 2016, criada por Brian K. Vaughan e ilustrada por Cliff Chiang. A série em quadrinhos é ambientada nos anos 1980 e acompanha quatro entregadoras de jornais de 12 anos que acabam se envolvendo em uma guerra entre facções de viajantes temporais. Ao transitarem entre presente, passado e futuro, elas acabam encontrando versões futuras de si mesmas e precisam escolher se abraçam ou rejeitam seu futuro. O 30º e último volume da saga de ficção científica chega ainda neste mês aos Estados Unidos.
Vaughan é autor e cocriador de vários quadrinhos consagrados, incluindo "Saga", que levou o Prêmio Hugo de Melhor História em Quadrinhos, e é conhecido por ter escrito alguns episódios de Lost e de outras séries televisivas.

A adaptação de "Paper Girls" é um dos vários projetos sobrenaturais que estão chegando ao Amazon Prime. Com a adaptação de O Senhor dos Anéis, na qual Folsom é produtora de consultoria, a plataforma de streaming também está trazendoCarnival Row, estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, que está programada para estrear em 30 de agosto deste ano.
No Brasil, a HQ foi lançada em 2017 pela editora Devir. Ainda não foram reveladas mais informações a respeito do início da produção da série ou do elenco.
Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.
Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.
Nenhum comentário:
Postar um comentário