Star Trek: Discovery ganha primeiras fotos e novidades da 3ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Star Trek: Discovery ganha primeiras fotos e novidades da 3ª temporada

Compart
Resultado de imagem para Star Trek: Discovery ganha primeiras fotos e novidades da 3ª temporada
Star Trek: Discovery, série exibida pelo serviço de streaming CBS All Access (e Netflix, no caso do Brasil), ganhou novos detalhes sobre a sua terceira temporada durante a San Diego Comic-Con. No evento, o procutor executivo Alex Kurtzman contou um pouco sobre o que esperar da trama, além de confirmar o primeiro novo nome do elenco.
A adição é de David Ajala (SupergirlNightflyers), que interpretará o personagem Cleveland "Book" Booker. Detalhes sobre como ele surge e se encaixa na tripulação não foram revelados, mas a personalidade foi descrita como "alguém de carisma natural" e que "vai quebrar as regras um pouquinho".
Book já aparece ao lado de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) nas primeiras fotos da terceira temporada, também divulgadas durante o evento. Confira:

O produtor ainda comentou sobre as mudanças que acontecerão na trama — a principal delas sendo o salto temporal de mil anos no futuro, consequência de uma decisão tomada por Burnham no final da temporada anterior.
"Terão coisas que vocês vão reconhecer, e outras que não vão reconhecer. Eles terão grandes problemas", afirmou Kurtzman. Ele ainda comentou que a personagem de Martin-Green "passou por uma série de mudanças" e se sente responsável por todas as consequências da viagem temporal. "Nós pudemos honrar o cânone, mas também conseguimos balançar tudo", complementa, afirmando que a visão otimista do criador da série clássica, Gene Roddenbery, foi respeitada.

Com a saída de Pike (Ansel Mount), a vaga de capitão da Discovery fica em aberto e ainda não há a confirmação de quem sentará na principal cadeira da ponte de comando. Porém, isso já deve ser respondido logo nos primeiros episódios.
A ausência de Mount e de outros personagens que ficaram em outro período (como Spock e a Número Um) será sentida, mas essa pode não ser a última aparição dos atores. "Se tudo estivesse igual, nós teríamos trazido eles conosco, mas isso quebraria o cânone. Há muita especulação sobre se eles deveriam ter a própria série. Vocês acham que eles deveriam ter a própria série?", questionou o produtor, recebendo uma resposta positiva da plateia.
A temporada ainda não tem previsão de estreia e já tem um spin-off confirmado: uma aventura baseada na Capitã Georgiou, interpretada por Michelle Yeoh, ainda sem título ou data para chegar.
Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages