Supergirl: 5ª temporada terá elemento Black Mirror e luta pela alma de Lena - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Supergirl: 5ª temporada terá elemento Black Mirror e luta pela alma de Lena

Compart
Resultado de imagem para Supergirl: 5ª temporada terá elemento Black Mirror e luta pela alma de Lena
A mudança de visual de Kara (franjas e calças!) não é a única novidade da 5ª temporada de Supergirl que já sabemos!
Em entrevista à EW, Melissa Benoist resumiu a nova temporada dizendo que ela “será uma batalha pela alma de Lena” e que ficou de coração partido pelo modo com que a melhor amiga de Kara descobriu seu segredo na season finale do 4° ano da série.
“Fiquei devastada por ter sido Lex Luthor quem conta para ela. Foi um tiro no coração de Lena, uma personagem que a minha ama tanto.”
Supergirl: 5ª temporada terá elemento Black Mirror e luta pela alma de Lena
Mas, qual será o próximo passo da cientista agora que ela sabe a verdade sobre a Supergirl? "Você pode ter certeza de que o que ela vai fazer vai ser elegante e maravilhoso e astuto e provavelmente um pouco perigoso", provocou Katie McGrath em entrevista ao TV Line.
Além da mudança na dinâmica entre as duas (ex?) amigas, outra novidade é a introdução da vilanesca Leviathan – a organização por trás dos atos de Lex Luthor.
showrunner Robert Rovner garante que as motivações deles serão explicadas para o público, mas não para o resto dos personagens. “Ninguém sabe que eles vêm operando das sombras desde sempre. Nós estamos muito empolgados com essa ideia de que, mesmo quando você pensa que Lex está agindo sozinho, há pessoas ainda maiores que ele”.
Ele ainda chama a 5ª temporada de Supergirl de “a nossa temporada Black Mirror”, indicando que as tecnologias desenvolvidas por Lena terão grande importância na trama.
A 5ª temporada de Supergirl estreia dia 6 de outubro pelo canal The CW nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages