Thor 4: Chris Hemsworth e Taika Waititi retomarão parceria de Ragnarok - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Thor 4: Chris Hemsworth e Taika Waititi retomarão parceria de Ragnarok

Compart
Resultado de imagem para Thor 4: Chris Hemsworth e Taika Waititi retomarão parceria de Ragnarok
Muita gente já esperava que Thor voltasse às telonas após os eventos de Vingadores: Ultimato, fosse em mais uma aventura solo ou em Guardiões da Galáxia 3 — ou em ambos. Mas como a ideia era fazer uma sequência nos moldes de Ragnarok, os fãs estavam perdendo as esperanças de Thor 4, pois o diretor Taika Waititi está atrelado à adaptação de Akira para as telonas há algum tempo.
Agora, tudo mudou, segundo o The Hollywood Reporter. Kevin Feige parece ter sido convincente o suficiente para reunir novamente Waititi e Chris Hemsworth no quarto filme do Deus do Trovão pelo Marvel Studios. Segundo fontes de bastidores, a Warner teria dito que Akira passa a ficar parado por tempo indeterminado.
Fonte: UPI/Reprodução
O projeto estava agendado para o dia 21 de maio de 2021 e Waititi já vinha testando atores em todo o mundo, enquanto os últimos detalhes do roteiro, que demorou bastante até chegar à visão do diretor, estariam sendo concluídos. Como a Warner faz questão de mantê-lo na trama criada por Katsuhiro Otomo, então é bem possível que a companhia espere até seu retorno.
O Marvel Studios deve fazer alguns anúncios considerados “bombásticos” no final de semana, durante seu painel na International Comic-Con: San Diego — e como Waititi precisa realizar o novo filme de Odinson o quanto antes, pode ser que Thor 4 já esteja muito mais perto do que imaginávamos.
A matéria "Thor 4 deve ser confirmado com Taika Waititi, diretor de Ragnarok" foi escrita por Claudio Yuge para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages