Audiência de El Camino supera final de Breaking Bad na Netflix - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Audiência de El Camino supera final de Breaking Bad na Netflix

Compartilhar
Resultado de imagem para Audiência de El Camino supera final de Breaking Bad na Netflix
Lançado em 11 de outubro, El Camino: A Breaking Bad Movie teve audiência de aproximadamente 6,5 milhões de espectadores na Netflix em seu fim de semana de estreia, chegando a 8,2 milhões de visualizações ao longo da primeira semana. Os dados foram revelados pela Nielsen e levam em conta apenas os assinantes do serviço de streaming nos Estados Unidos.
O número é considerado impressionante, principalmente se comparado à audiência da estreia da última temporada do seriado protagonizado por Bryan Cranston no serviço, em 2013, que teve 5,9 milhões de espectadores, segundo a Variety. O relatório da empresa mostra que foram 2,6 milhões de visualizações somente na data em que o longa estreou na plataforma.
A pesquisa revelou também que 36% da audiência nos 3 primeiros dias de exibição da produção foi formada por adultos com idade entre 18 anos e 34 anos. Além disso, quase 40% do público no fim de semana de estreia foi de homens entre 18 anos e 49 anos de idade.

De volta ao universo de Breaking Bad

Encerrada em 2013, a série voltou a ser notícia neste outubro com o lançamento do filme estrelado por Aaron Paul novamente no papel de Jesse Pinkman.
Krysten Ritter revive a personagem do seriado. (Fonte: IMDb/Reprodução)
Na última vez que o vimos na tela, há 6 anos, ele estava fugindo do laboratório de um cartel de drogas, no qual tinha sido aprisionado e forçado a produzir a famosa metanfetamina de Walter White. E é a partir daí que o filme se desenrola.
Além de Paul, o longa dirigido por Vince Gilligan é estrelado por Jonathan Banks, Jesse Plemons, Krysten Ritter, Charles Baker, Scott Shepherd, Tom Bower e Matt Jones.
A matéria "Audiência de El Camino supera final de Breaking Bad na Netflix" foi escrita por André Luiz Dias Gonçalves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages