Batwoman: ator de The 100 será rival de Kate Kane na série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Batwoman: ator de The 100 será rival de Kate Kane na série

Compart
Resultado de imagem para Batwoman:
Greyston Holt, o Gavin de The 100, é a novidade no elenco de Batwoman para os próximos episódios. O ator vai ser responsável por interpretar Tyler, marido de Sophie, a ex-namorada de Kate Kane. No piloto da série, o personagem foi interpretador por Eric Johnson (Smallville), mas acabou sendo substituído para a continuação.
Batwoman: ator de The 100 será rival de Kate Kane na sérieGreyston Holt. (Fonte: CW/Reprodução)

Kate, Sophie e Tyler

Durante a premiere, vimos Kate sendo pega de surpresa quando ela conhece Tyler, já que ela e Sophie costumavam ser um casal na academia militar. As duas terminaram após a academia descobrir o relacionamento entre elas. Embora Sophie estivesse disposta a manter o namoro em sigilo, Kate não concordou e teve uma dispensa desonrosa.
Não é surpresa que a protagonista ainda tenha sentimentos por Sophie, afinal, a ex-namorada é o motivo pelo qual ela voltou para Gotham. A heroína retorna para a cidade quando Sophie é sequestrada pela vilã Alice.
Batwoman: ator de The 100 será rival de Kate Kane na série​(Fonte: CW/Reprodução)
Mas os fãs não precisam ficar preocupados com o coração da mulher morcego, já que a showrunner da série, Caroline Dries, já confirmou que Kate vai namorar bastante durante o seriado.
A 1ª temporada de Batwoman ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas a sua presença já está confirmada no esperado crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras. Nos EUA, o especial vai ser divido em cinco partes, sendo as três primeiras nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas partes finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020.
Aqui, o especial vai ser transmitido pela Warner Channel, que confirmou o lançamento para os meses de dezembro e janeiro, mas ainda não divulgou datas oficiais.
Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages