Big Bang Theory: Johnny Galecki, o Leonard, já tem nova série de TV - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Big Bang Theory: Johnny Galecki, o Leonard, já tem nova série de TV

Compart
Resultado de imagem para Big Bang Theory: Johnny Galecki, o Leonard, já tem nova série de TV
Depois de viver Leonard em The Big Bang Theory, o ator Johnny Galecki estaria pronto para iniciar um novo projeto na NBC: uma série de comédia inspirada na bilionária indústria dos eSports. De acordo com a Variety, o canal de TV estadunidense está trabalhando na sitcom The Squad, que acompanha a vida de atletas dos games.
De acordo com a descrição cedida pelo site, a produção vai acompanhar "um grupo de amigos (e às vezes inimigos) que encontram companheirismo e afinidade em seu amor pelos eSports". Considerando que a indústria dos esportes eletrônicos rende histórias de superação, polêmicas e já é dominada por jogadores milionários, material para o roteiro é o que não vai faltar.
Big Bang Theory: Johnny Galecki, o Leonard, já tem nova série de TV(Fonte: Gage Skidmore/Wikimedia)
Além de contar com a produção executiva do ator que interpretava Leonard em The Big Bang Theory, a nova série de TV também contará com a participação de Anthony Del Broccolo, que escrevia episódios para a sitcom de 12 temporadas que foi encerrada em maio deste ano.
Como a NBC ainda não oficializou o projeto, não existem detalhes sobre o elenco e uma possível data de estreia para a série de TV.

Série brasileira de eSports também está em produção

O interesse na dramatização da indústria dos jogos não está limitado aos Estados Unidos. Em abril deste ano, a produtora brasileira O2 Filmes também anunciou uma série de TV baseada no setor de esportes eletrônicos.
Chamada de In Real Life, o programa conta a história de dois irmãos, um que vive offline e outro conectado no universo dos eSports. Assim como a produção da NBC, porém, a série brasileira ainda não tem uma data para ir ao ar.
A matéria "Astro de Big Bang Theory trabalha em série de TV sobre eSports" foi escrita por Mateus Mognon via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages