Carreira de popstar de Mandy Moore vai virar série de TV - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Carreira de popstar de Mandy Moore vai virar série de TV

Compartilhar
Resultado de imagem para Carreira de popstar de Mandy Moore vai virar série de TV
O sonho de uma carreira musical não é uma prerrogativa de Rebecca Pearson. A atriz Mandy Moore, que interpreta a personagem que sonhava em ser cantora na série This is Us, tem sua própria história como popstar nos anos 1990, a qual ela vai contar em uma nova série para a ABC.
Em 90's Popstar, na qual também atuará como produtora-executiva, Moore deverá trabalhar com os showrunners Isaac Aptaker, Elizabeth Berger e Amanda Lasher. O piloto será dirigido por Marc Webb, que também será produtor-executivo.
A história será inspirada na carreira da própria Moore. Tudo começa em uma pequena cidade na Flórida, onde uma família convencional vê a filha adolescente se tornar uma grande popstar do dia para a noite sem nem imaginar que alcançaria o sucesso tão rápido e com todas as transformações que isso geraria para todos.
​(Fonte: IMDb/Reprodução)
Moore cresceu em Orlando e ficou famosa aos 15 anos, em 1999, ao lançar um single chamado Candy. Nos últimos anos, no entanto, a artista tem focado sua carreira na atuação e somente neste ano, em setembro, retornou para a música com o lançamento do álbum "When I Wasn't Watching", o primeiro em 1 década.
Não se sabe ainda se ela se autointerpretará, uma vez que está atuando em This is Us e que a produção é um retrato da adolescência da própria Moore, o que demandaria uma adolescente no papel. O piloto foi encomendado, mas ainda não está totalmente em produção, então a possibilidade de participação da atriz no intervalo das gravações da série da Amazon não deve ser totalmente descartada, ainda que em outra posição.
​(Fonte: IMDb/Reprodução)
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages