Creepshow bate recordes de audiência em serviço de streaming de terror - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Creepshow bate recordes de audiência em serviço de streaming de terror

Compart
Resultado de imagem para Creepshow bate recordes de audiência em serviço de streaming de terror
O retorno de Creepshow, a série em formato de antologia produzida e exibida pelo serviço de streaming de terror Shudder, não poderia ter sido melhor. De acordo com o site Deadline, o programa bateu alguns recordes de audiência na plataforma, que pertence à AMC.
Segundo a publicação, 54% dos assinantes do Shudder já assistiram ao menos um episódio da série. Além disso, o piloto teve mais minutos transmitidos em seu primeiro final de semana disponível do que qualquer outro título no catálogo. Essa taxa é igual a soma dos outros três títulos nesse ranking, que incluem os longa-metragens Mandy e Verão de 84. Por fim, a primeira semana de exibição ainda garantiu outro recorde em minutos totais transmitidos e na taxa de arrecadação de novos membros assinantes.
A série Creepshow é baseada em Creepshow - Arrepio do Medo, filme de 1982 dirigido por George A. Romero (tambén conhecido como o "pai" dos zumbis modernos) com quatro contos — todos interligados por uma história em quadrinhos. O longa ainda teve uma continuação menos badalada anos depois. Essas produções são uma homenagem às HQs da época, como "Contos da Cripta" e outros títulos da EC Comics — não confundir com a DC Comics, de Batman, Super-Homem e outros herois consagrados.
(​Fonte da imagem: Divulgação/Shudder)
Na produção do Shudder, cada episódio do seriado é composto de dois contos que podem ou não ter alguma breve conexão entre si. Normalmente, a história é levemente inspirada em alguma história já publicada por escritores do ramo, como Stephen King. O formato de antologia ainda permite um elenco vasto e com nomes de peso: já participaram de Creepshow atores como Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Tobin Bell (da franquia Jogos Mortais), DJ Qualls (The Man in the High Castle) e Adrienne Barbeau (por anos voz da Mulher-Gato nos desenhos do Batman).
Por enquanto, não há indicação de que Creepshow será lançado por alguma emissora ou plataforma de streaming no Brasil. O Shudder ainda não está disponível no país.
Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages