Criador de Suits fala sobre final agridoce da série (Spoilers) - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Criador de Suits fala sobre final agridoce da série (Spoilers)

Compart
Resultado de imagem para Criador de Suits fala sobre final agridoce da série (Spoilers)
Atenção! Este texto contém spoilers do final da série Suits. Só prossiga se já tiver assistido o episódio 9x10.
Em entrevista a alguns portais de notícia norte-americanos, como DeadlineEntertainment Weekly e TV Guide, o criador de Suits, Aaron Korsh, deu depoimentos sobre o processo de encerramento da série. Para o produtor, era importante buscar um final feliz para todos os personagens, mesmo que alguns acontecimentos da trama tenham colaborado para que tenha sido um fim "agridoce", em suas palavras.
Um exemplo disso foi a alegria trazida por Louis (Rick Hoffman) e Sheila (Rachael Harris) com o nascimento da sua primeira filha após algumas complicações no parto. Outro caso foi o casamento de Harvey (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty), acompanhado da tristeza pela mudança dos personagens para Seattle.
Criador de Suits fala sobre final agridoce da série (Spoilers)(Fonte: USA Network/Reprodução)
De acordo com Korsh, apesar de não ter sido completamente alegre em todos os aspectos, ele não planejou nenhuma cena trágica para o último episódio de Suits. Alguns elementos importantes do capítulo final, entretanto, poderiam ter sido completamente diferentes dependendo de fatores como o retorno de atores que já não faziam mais parte do elenco. Foi o que aconteceu com Patrick J. Adams, que interpretava Mike Ross. Se ele não tivesse retornado, Donna e Harvey não teriam ido para Seattle — mas, de acordo com o produtor, Adams topou a ideia logo de início.
A parte mais difícil de fazer um episódio final, segundo Korsh, foi a emoção de encerrar um trabalho de vários anos. Suits estreou em 2011 e se manteve por nove temporadas com muitos altos e baixos, mudanças de elenco e outras adaptações. Em entrevista, o criador da série afirmou que, ao gravarem as cenas de despedida, os profissionais do set perceberam que aquela também era uma despedida deles, como atores, escritores, produtores, operadores de câmera e todos que tiveram algum envolvimento com o programa.
Quando questionado sobre o futuro dos personagens, Korsh afirmou não ter pensado sobre o assunto. Para ele, esta é graça de quando uma série se encerra: os fãs podem imaginar diversos desdobramentos, cada um a seu modo. Em relação ao spin-off de SuitsPearson, o produtor acredita que seria bom se houvesse a participação de alguns personagens da série original, mas afirmou que as decisões são exclusivamente do produtor Daniel Arkin.
A 9ª e última temporada de Suits chega à Netflix Brasil no dia 23 de outubro.
Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages