Criadora de Insatiable fala sobre possível 3ª temporada da série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Criadora de Insatiable fala sobre possível 3ª temporada da série

Compart
Resultado de imagem para Criadora de Insatiable fala sobre possível 3ª temporada da série
A 2ª temporada de Insatiable acaba de entrar no catálogo da Netflix, mas os fãs da série já estão curiosos sobre uma possível continuação da trama. A criadora da história, Lauren Gussis, deu informações sobre possíveis caminhos que um 3º ano poderia seguir, assim como seus planos para os personagens. Cuidado com spoilers!
Patty Bladell (Debby Ryan), a nova Miss Lady Americana, assume que gosta de cometer assassinatos e não pensa em parar com os crimes. Seu amigo Bob Armstrong (Dallas Roberts) é acusado de assassinato e vai para a prisão no lugar da verdadeira assassina, Regina Sinclair (Arden Myrin). Por isso, Patty promete provar a inocência de Bob e matar Regina.
Gussis afirmou em entrevista ao site The Wrap que tem algumas ideias para a continuação da série, mesmo que a trama possa tomar rumos diferentes do planejado. Para ela, a personagem principal é incurável em seu desejo de matar, apesar de que admitir sua compulsão seja um passo para uma possível recuperação.
Criadora de Insatiable fala sobre possível 3ª temporada da série(Fonte: Netflix/Reprodução)
Para a criadora, se Patty for "curada" e desistir de cometer assassinatos, será o fim de Insatiable. "Então ela está realmente disposta a encarar isso e se tornar superior, como uma fênix saindo das cinzas, ou é mais divertido ver alguém espiralando de raiva? Para mim, em algum nível, quando ela estiver curada, o programa acabará", afirmou.
Segundo ela, isso coloca Bob em uma posição que pode ser comparada à do Dr. Frankenstein, que contempla horrorizado sua criação. O treinador de concursos de beleza encontra Patty, considera-a bonita e assume que seu interior é igualmente belo, mas está enganado. Agora ele precisa lidar com isso.
Insatiable, de acordo com Gussis, é uma história que adverte e não procura ser moralista. "Em um conto de moralidade, ela teria uma punição; não teria vencido, teria sido derrubada. Ela perde o amor de muitas pessoas próximas, mas ainda ganha a coroa, então a questão se torna o que acontece quando vivemos em uma sociedade em que esse tipo de coisa ainda acontece. Que mensagem estamos enviando de que essa é a realidade do que acontece?", disse.
Assista à 2ª temporada de Insatiable na Netflix.
Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages