Criadores de Game of Thrones deixam comando da nova trilogia Star Wars - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Criadores de Game of Thrones deixam comando da nova trilogia Star Wars

Compart
Resultado de imagem para Criadores de Game of Thrones deixam comando da nova trilogia Star Wars
Os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, não irão mais trabalhar com a franquia Star Wars. A dupla seria responsável por uma nova trilogia de filmes, porém ambos anunciaram o afastamento do projeto por estarem com a “agenda cheia”.
De acordo com o Deadline, os dois alegaram que atualmente estão com um contrato de US$ 200 milhões com a Netflix, o que tornaria inviável seguir trabalhando em um projeto tão grande quanto Star Wars.
Em fevereiro de 2018, Benioff e Weiss foram anunciados pela Lucasfilm para comandar uma nova franquia de filmes que teria início após os acontecimentos de Star Wars: A Ascensão Skywalker. O primeiro longa seria lançado em 2022, com os demais saindo a cada dois anos.
George R.R. Martin, David Benioff, e D.B. Weiss durante o 67º Emmy - 2015 (Fonte: IMDb/Reprodução)
George R.R. Martin, David Benioff, e D.B. Weiss durante o 67º Emmy - 2015 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Em um comunicado, a dupla disse ter ficado feliz com a oportunidade de poder se envolver com algo que eles gostam muito.
"Amamos Star Wars. Quando George Lucas criou [a franquia], ele nos construiu também. Poder falar com ele sobre Star Wars e o time atual de Star Wars foi a emoção de uma vida, e sempre estaremos em débito com a saga que mudou tudo. O número de horas no dia é limitado, e nós sentimos que não conseguiríamos fazer jus a Star Wars e nossos projetos da Netflix. Então estamos nos afastando, infelizmente”.
Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm também se pronunciou sobre a saída dos dois, afirmando que espera poder voltar a trabalhar com a dupla em breve: "David Benioff e D.B. Weiss são incríveis contadores de histórias. Esperamos poder incluí-los no futuro quando eles puderem sair de suas agendas atarefadas para se concentrar em Star Wars".
A matéria "Star Wars: criadores de Game of Thrones estão fora da franquia" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages