Homem-Aranha: atriz de Descendentes quer ser a nova Gwen Stacy - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Homem-Aranha: atriz de Descendentes quer ser a nova Gwen Stacy

Compart
Resultado de imagem para Homem-Aranha: atriz de Descendentes quer ser a nova Gwen Stacy
Dove Cameron, a intérprete de Mal na trilogia Descendentes, demonstrou um forte interesse em fazer parte do universo da Marvel nos cinemas. Em entrevista para a MTV norte-americana, a atriz respondeu qual heroína gostaria de ser nas telonas.
“Gostaria de ser a Gwen Stacy de Homem-Aranha. Adoraria ser a Spider-Gwen ou qualquer outra versão que fizerem dela", disse a jovem que também deseja ser uma vilã nas produções cinematográficas da editora.
Surpreendentemente, a atriz tem experiência para fazer os dois papéis. Por exemplo, ela deu voz à Gwen Stacy na animação Ultimate Spider-Man (2016). Além disso, interpretou a jovem assassina Rudy Hale em Agents of SHIELD, série do universo televisivo da Marvel.
​A jovem atriz interpretou Rudy Hale na quinta temporada de Agents of Shield. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Respeito ao passado

Apesar de demonstrar o desejo em ser a próxima Gwen Stacy, Dove demonstrou respeito a antiga intérprete da heroína, Emma Stone. A atriz foi a protagonista dos filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha entre 2012 e 2014.
“Penso que ela é uma ótima personagem e amo a interpretação da Emma. Fiquei muito honrada quando eles me pediram para dublar a Gwen e adoraria ter a oportunidade de fazer um teste”, comentou.
No MCU, ainda não há informações sobre a existência de Gwen Stacy. Mas com a expansão do aranhaverso pela Sony é possível que uma versão live-action da Spider-Gwen chegue aos cinemas.
Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages