
Atenção! O texto contém SPOILERS da 1ª temporada de Manifest. Só prossiga se já tiver assistido aos episódios.
A 2ª temporada de Manifest será lançada somente no primeiro trimestre de 2020 na TV americana, mas o elenco e os produtores já têm divulgado diversas informações sobre o que acontecerá na trama do próximo ano.
A série da NBC, que teve sua estreia em setembro de 2018, começa com o drama enfrentado pelos passageiros do voo 828 que, após desembarcarem, percebem que se passaram 5 anos desde a decolagem e que eles foram dados como mortos.

Ao longo da 1ª temporada, os personagens se ocupam em se readaptar às suas vidas após tanto tempo de ausência. Além disso, eles buscam entender o que aconteceu realmente e percebem que estão interligados por alguns fenômenos que não sabem explicar.
Novos dilemas
Já no 2º ano, essa busca se intensificará quando os protagonistas se dão conta de que o tempo decorrido enquanto estavam ausentes equivale ao tempo de vida que ainda lhes resta. Ou seja, eles têm uma data para morrer. De acordo com o criador da série, Jeff Rake, essa questão tem um grande peso nos próximos episódios, e Ben (Josh Dallas), Michaella (Melissa Roxburgh) e Saanvi (Panveen Kaur) partem para uma missão quase de detetives para obter respostas.

Esse aspecto da série também lança uma provocação: "O que você faria se realmente soubesse que tem 5 anos de vida? Que escolhas você faria em seus relacionamentos? Essas questões emocionais poderosas realmente afetam o lado do relacionamento da história", afirmou Rake em entrevista ao portal TV Guide.
Novos rostos no elenco
Com a inclusão de novos atores ao elenco, Manifest fica mais complexa para muitos personagens. Ben terá um novo pupilo, TJ Morrison (Garrett Wareing de Pretty Little Liars: The Perfectionists), um calouro na faculdade que tem uma conexão com Olive (Luna Blaise). Ao longo da temporada, a relação deles se intensificará de forma positiva, o que, em uma reviravolta, assumirá um aspecto sombrio após a metade dos episódios.

Também conheceremos o ex de Saanvi, aquele que deveria ter ido para a Jamaica com ele, mas partiu seu coração. "Um monte de outros personagens na série têm lidado com as pessoas que perderam, mas Saanvi nunca realmente teve a chance de ficar cara a cara com a pessoa que ela estava apaixonada. Assim, vê-lo pela primeira vez foi realmente traumático para Saanvi e eu acho que o público vai ficar realmente intrigado para ver como é essa relação", explicou Parveen Kaur.

Outro ponto fundamental será a mudança na mentalidade de Ben, que passou o 1º ano buscando respostas racionais para os acontecimentos. Na nova fase, entretanto, ele abre sua mente para novas possibilidades após alguns eventos.
A 2ª temporada de Manifest estreará no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível na Globoplay.
Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.
Nenhum comentário:
Postar um comentário