Manto e Adaga: série é cancelada e não terá 3ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Manto e Adaga: série é cancelada e não terá 3ª temporada

Compart
Resultado de imagem para Manto e Adaga: série é cancelada e não terá 3ª temporada
O canal Freeform optou por não renovar Marvel’s Cloak and Dagger para uma 3ª temporada. A série dos heróis Manto e Adaga, que estreou em 2018, chega ao fim após apenas duas temporadas.
season finale da 2ª temporada foi exibida na TV americana em maio. No Brasil, a série foi exibida pelo canal Sony e sua 1ª temporada está disponível na Netflix.
Manto e Adaga: série é cancelada e não terá 3ª temporada(Fonte: Freeform/Divulgação)
"Estamos muito orgulhosos de Cloak & Dagger e das histórias pioneiras que esta série contou", disse a Freeform em um comunicado ao Deadline. "Também somos gratos aos nossos incríveis talentos Oliva Holt e Aubrey Joseph por trazerem esses amados personagens à vida, e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Marvel Television por duas temporadas maravilhosas e estamos esperançosos de que podemos encontrar outro projeto juntos."
Leia também: Runaways: 3ª temporada de Fugitivos ganha trailer com Manto e Adaga
No entanto, essa não é a última vez que Olivia Holt e Aubrey Joseph interpretam os jovens protagonistas. Tandy e Tyrone ainda poderão ser vistos na 3ª temporada de Fugitivos (Marvel's Runaways), que contará com um episódio crossover entre as duas séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages